Começar

Olá Meu nome é Gilson Nascimento, este é meu primeiro post de uma infinidade” acho eu ” pois espero com este blog conhecer novas pessoas que gostam de fuçar a net, como eu, a procura de vários assuntos como noticias sobre futebol, mulheres, informática e etc. Espero eu poder ajudar a esclarecer as dúvidas das pessoas e receber ajuda para tornar este blog uma pagina democrática para que todos possam acessar e sentir-se bem em uma pagina de pessoas amigas e solidárias umas com as outras pois este blog “espero eu” terá espaço para as opiniões de todos e será um lugar de conversas e debates para esclarecer e não para criar divergências pois a humildade é o princípio de tudo e sem humildade o homem pode ter tudo mais nunca terá a verdadeira paz interior dos homens justos e puros.

Se você é uma pessoa que gosta de fazer amigos então venha fazer parte deste blog comentando, ajudando esclarecendo as dúvidas orientando as pessoas nos comentários e também comentando os diversos assuntos que aqui serão tratados daqui pra frente, fazendo amigos e conhecendo pessoas novas e diferente como você que buscam coisas interessante e também conhecimento e diversão.

Muito obrigado por visitar esse novo blog, espero que sempre voltem!

Grande abraço a todos!

4 Respostas

  1. Fala ae Gilson agora você tá ficando abusado hein com blog na internet e tudo, rsrsrs
    valeu mlk tamos junto parabens pelo novo blog!

  2. E ai Gilson cabeção tirando onda de nerd na web em mlk piranha,valeu pelo blog mas ve se posta uns bagulhos bacanas ae nada de putaria valeu.

  3. Hm…gostei do blog…
    bora publicar essa porra pra ficar famooso!!^^
    vlw doido =]

  4. Vo publicar no orkut em algumas comunidades pra te dar uma força blz?xD

Deixe uma resposta

