Transforme suas fotos em imagens 3D com i3D Photo 3.4

Como agora a moda é transformar fotos em imagens 3D, com i3D Photo essa tarefa ficou bem mais fácil e divertida, pois apenas com alguns cliques você poderá deixar qualquer coisa em 3D. Mais você vai precisar de óculos especiais para poder perceber a sua imagem em 3D! Isso acontece porque a foto recebe tons de vermelho e azul que devem ser observados com lentes vermelhas e verdes ou azuis ( dependendo da cor utilizada).

Para começar baixe e instá-le  o i3D Photo 3.4, depois para criar uma imagem em 3D, primeiro você precisa clicar em “File” e depois clique em “Browse Left/Right Images”. procure a imagem que você deseja transformar e clique no botão com a seta apontando para baixo. Depois, clique em OK.

O i3D Photo irá mesclar suas imagens de forma que os tons de vermelho e verde ou azul, transformem-se em uma imagem em 3D. Vista por você a olho nú, a foto vai parecer estranha, como na imagem abaixo.

i3D Photo 3.4

Para você observar a imagem em terceira dimensão, você pode tentar fazer um óculos para visualizá-la em 3D, para isso basta você utilizar um pouco de papel celofane e uma cartolina bem grossa.

5 Respostas

  1. bom eu queria fazer uma foto em 3D

  2. bom eu achei muito legal eu queria
    trasformar uma foto em 3D

  3. Lucas é só seguir os passos

  4. Essa imagem, mesmo vista com o óculos 3D, é horrível, embassada e sem dimensão nenhuma. Isso uma enganação.

  5. Eu baixei o programa e segui os passos que tem aí, só q quando eu seleciono a imagem pela segunda vez 3 opções (red/cyan, parallel e cross), qual eu tenho q escolher?

Deixe uma resposta

