Deixe o Ubuntu com a cara do Windows 7

Para deixar o seu sistema operacional Ubuntu Linux com a cara do Windows 7 e com isso facilitar a adesão a este fantástico sistema operacional Linux, basta baixar e instalar o Windows 7 Transformation Pack, como o próprio nome já sugere, é um pacote que realiza as modificações no visual do seu Ubuntu, de modo que ele fique com a aparência semelhante ao Sistema Operacional da Microsoft, o famoso Windows 7.

O arquivo consiste em um pacotão de vários outros arquivos que foram selecionados por um usuário do Ubuntu que era fã do visual do Windows 7. Os arquivo do pacote realizam diversas alterações no sistema, que incluem tela de login, menu, barra de tarefas, tema principal, ícones do sistema e sistema de som.

Gnome com as modificações do tema

Para realizar todas as alterações necessárias de modo a deixar o seu ubuntu com a aparência do Windows 7, basta seguir o tutorial do site Baixaki no link abaixo e realizar as alterações necessárias.

3 Respostas

  1. […] Wine para permitir que os usuários executem no Linux alguns programas compilados para Windows ou mudar a aparência a fim de evitar o choque da migração sejam medidas igualmente válidas, desde que por um período não muito […]

  2. Ola, mas não é possivel fazer isso no ubuntu 11.10?
    abraços

  3. Já optei em utilizar o Linux por estar cansado dos problemas de vírus, atualizações que deixa o SO cada vez pior e claro não precisar piratear nada!
    Quem vantagem eu levaria em deixar meu SO engessado como é o MS Windows?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: