Varias janelas abertas com WinSplit Revolution 9.02

Se você gosta de usar vários programas de uma única vez e não sabe como redimensionar as mesmas janelas de modo a trabalhar com as mesmas no seu computador, WinSplit Revolution pode te ajudar a redimensionar as janelas dos programas para que as mesmas possam melhorar a organização e a visualização de várias informações ao mesmo tempo. Com isso, você pode visualizar seu MSN, atualizar suas fotos do Orkut, conferir as últimas atualizações do Twitter, escrever textos no Word, editar suas fotos e etc…

Olhe para seu computador e veja quantas janelas, abas e outros estão abertas neste momento na sua Área de trabalho, provavelmente haverá muitas, pois cada vez mais estamos conectados a várias informações ao mesmo tempo.

A ideia por traz do WinSplit Revolution é que você, além de organizar as janelas, também consiga aposentar o seu mouse na hora de passear entre as várias janelas abertas. Dessa forma, basta usar comandos do teclado para minimizar, maximizar, deixar as janelas lado a lado, diminuí-las e muito mais.

Configure como quiser

Para usar o WinSplit Revolution, basta instalá-lo no computador normalmente.  Você pode escolher entre instalar o sistema normalmente ou apenas copiar os arquivos para uma pasta, de forma a armazenar o programa em um pendrive ou outro dispositivo móvel de sua preferência.

Uma vez instalado, o WinSplit aparece como um ícone em sua Barra de ferramentas. Ao clicar no ícone um pequeno painel se abre, com as localizações de onde ficarão as janelas quando você utilizar os comandos do teclado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: