Firefox 4, ainda melhor.

A Fundação Mozilla lançou na terça-feira a nova versão do seu navegador web, Firefox 4, que já ultrapassou os 16 milhões de downloads e apresenta uma maior evolução em sua velocidade para carregar as páginas e também no processamento de imagens, além de uma nova função que impede que empresas registrem as visitas dos usuário, quando navegarem em determinados sites aos quais as paginas estão vinculadas .

O Firefox 4 esta muito mais rápido que a sua versão anterior e chega com design renovado, pois seus menus estão mais simples, as abas agora se encontram na parte de cima da berra de endereços, com mais espaço na tela para as paginas web, o que vem lembrar alguns concorrentes como o Opera, Chrome e o novo IE9.

O Firefox 4 incluí bloqueador de janelas pop-up, navegação por abas (separadores), favoritos dinâmicos, suporte a maioria dos padrões web, atualização automática, a instalação de diversas extensões, possibilidade de escolher entre diferentes temas (skins).

Proteção contar travamentos é uma das novas funcionalidades do Firefox que oferece uma navegação agradável e ininterrupta para seus usuários  do Windows ou Linux, pois  quando existir um travamento de alguns plugins, como Adobe Flash, Quicktime ou Silverlight. Se um destes plugins parar, não afetará as outras abas do Firefox. Devendo o usuário simplesmente recarregar a página para reiniciar o plugin e tentar de novo.

O novo Firefox 4 ainda  possui versões mobile para o sistema operacional Android do Google e outra para Nokia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: